domingo, outubro 28, 2007

Transformers



Finalmente ontem vi o filme...GENIAL!!! Eu já tinha ouvido dizer muito bem do filme mas admito que pensava que este era "mais um filme de bonequinhos que m BD são muito fixe mas que em filme deixam muito a desejar", mas felizmente enganei-me redondamente e junto a minha opinião à dos que muitos me aconselharam este filme. Na minha humilde opinião tem grandes efeitos visuais, piadas muito bem pensadas e nada forçadas, bons actores (no duplo sentido da palavra lololol, já cá faltava) e frases "bÓnitas" que ficam no ouvido (não interessa agora quais, é ver o filme e cada um escolhe as suas LOL). O "xôr" Optimus Prime é grandeeee (e é engraçado como máquinas conseguem ter mais espirito de grupo e de sacrifício que muitos humanos) mas sem dúvida quem, para além dele, me encheu as medidas foi o Bumblebee, 1ºé um carro amarelo (só por isso já vale o primeiro lugar lolol), 2ºé um taralhoco muito bem apanhado. Esqueçam todos os filmezecos adapatados de BD que viram, este é mesmo a não perder!!

Sem comentários: