quinta-feira, outubro 11, 2007

Ansiosa...





...com o peito cheio de saudade...ainda dás aquele apertozinho ca dentro....lembro-me de ti em cada passo que dou, cada coisa que vejo e que me faz sorrir...consigo mover-me no meu espaço, no meu "mundo" e ignorá-lo...por estares sempre comigo...



...mas quando vejo tudo isto, quando penso bem em tudo o que sinto, o que já escrevi, sei que a única que guarda lembrança sou eu...sei que já me esqueceste, se é que algum dia realmente de mim lembrás-te...



...ainda te trago em mim, ainda tenho saudade do abraço reconfortante que ficou por dar, embora sabendo que tudo era "falso", pois só eu tenho saudade, só eu sinto a falta, só eu ainda quero a ligação...sou só mesmo eu que ainda penso em ti...Amar ou Odiar mas nunca Ignorar...





...E no fundo o que mais odeio é não te odiar...

Sem comentários: