sábado, outubro 20, 2007

Problema de expressão...
depois de voltar a ouvir esta música (já não ouvia há tanto tempo) acho que cada vez faz mais sentido...e cada vez mais me identifico com ela...não sei se é bom se é mau...mas é justamente isto que sinto...ou que senti...Talvez se eu resolvesse os meus problemas de expressão (que ainda não consegui avaliar se são em excesso ou em defeito...embora quase que aposto que falo demais lol) tudo poderia ser...ou ter sido...diferente...mas pergunto-me porque continuo a olhar para o caminho que já passou? Porque insisto num caminho que jamais poderei voltar a percorrer...do qual fui explusa mas que insisto em tentar caminhá-lo...embora possa ser apenas em pensamento...caramba, foi o melhor mas mais curto caminho de todos...começou com pétalas acabou em espinhos...
...mas o pior é que eu não "só te estimo", senão, depois de tudo o que o tempo já levou..não tinhas o relevo...a importância que tens (...e que desprezas...) na minha vida...talvez um dia o entendas...ou não...tolice minha...tudo na minha vida não passa de uma grande tolice alimentada por mim...

Sem comentários: