quarta-feira, outubro 24, 2007

Pergunto-me....



...mas quando é que eu vou voltar a dormir o mínimo de horas que uma pessoa normal deve dormir????? Estou a começar a ficar digna de um filme do Tim Burton: olheiras, cabelos desgrenhados, mau feitio e um ar de quem não dorme há algumas gerações lololol...acho que começo a não conhecer as pessoas com quem vivo (acho que antes lhe chamavam...ai como é que era...tenho o nome debaixo da língua......pais!!!é isso pais!!). Agora fora de brincadeiras, isto vida de estudante é muito giro, muito convívio muito festum mas agora é de essencialmente muito mas mesmo MUITO trabalho, e o pior é quando não se vê o nosso esforço, dedicação, devoção e glória (piada que só os sportinguistas percebem =D ) recompensados....e depois, embora a vida social seja quase inexistente, sempre se arranja um bocadinho, quanto mais não seja para me trazer mais chatices e ocupar mais espaço na minha cabeça....resta esperar e ter esperança de que melhores dias virão....

Sem comentários: