sexta-feira, outubro 26, 2007

Ridículo

Há coisas tão ridículas que nem este post, que apesar de ridículo, se consegue equiparar...e tenho dito! Tão estúpidos...ela fazia um olhar matador e ele ripostava com um "esses olhos comigo não resultam"...e depois ficavam naquele impasse..."nem eu te toco nem tu me tocas", naquele nem é nem deixa de ser...até que pronto lá se deixaram de joguinhos e se abraçaram e saíram de mão dada do comboio...agora eu pergunto-me, porque raio é que para gostarmos de alguém temos de ser tão ridículos? Uns coram, outros gaguejam, outros simplesmente não falam e outros não se calam...Será que não podíamos simplesmente agir de forma "normal", comum, habitual?!?! Quem sabe se apenas digo isto por nunca ter sentido a apoteose, o verdadeiro sentimento....ok ok estou a ser parva, eu sei! É normal sentir isto neste momento...mas caramba, porque não somos nos mesmos quando nos apaixonamos, isto é, o nosso eu de todos os dias? Não sei...

Eu acho que tenho que pedir desculpas, a Ti, que conhecerei, que virás, que existirás, porque sou ridícula! Mas se fores o que realmente virá, que existirá, peço-te que pela primeira vez não sejas como os que já foram, que já existiram...porque se "hoje" para mim existes, tens todo o meu coração...

Sem comentários: