terça-feira, outubro 30, 2007

My Friends





Nem sempre nos lembramos de agradecer, mas é sempre bom fazê-lo! A todos aqueles que nos aturam, nos aceitam, nos aturam e nos divertem, em qualquer lugar...em qualquer altura...em qualquer momento. Porque sou uma priveligiada em ter os melhores amigos do MUNDO!! A todos vocês (a quem servir a carapuça que enfie lololol) que estão incondicionalmente lá, para o bom, para o mau...e para o mais ou menos lolol! O meu mais sincero obrigada por serem quem são...porque estas são as verdadeiras lamechices que devem ser ditas, pois estas são as verdadeiramente sentidas...porque os bons amigos são intemporais...foram ontem...são hoje...serão amanhã!

1 comentário:

Eu, Sofia disse...

eu vou enfiar a carapuça e dzr: para sempre, para sempre vou estar aqui!! foi preciso ir pa fac pra conhecer uma das melhores amigas k pude ter ate hoje, e faço conta ctg no meu futuro, ao meu lado, e vou estar ai pra ti, smp em qualquer situaçao! doro-te miga, mt msm!!!kissssssssssss