domingo, outubro 28, 2007

Finalmente o 50º!!

Ao fim de 50 posts é altura de fazer um balanço. O que começou inicialmente por ser um blogue de piadolas, musicas & filmes e curiosidades transformou-se em algo que não era bem suposto mas que me traz, de forma bastante curiosa, algum conforto. Passou a ser quase como um diário em que escrevo algumas das diversas “diarreias mentais” que usualmente tenho. Por vezes ainda tinha vontade de escrever mesmo tudo o que me passa pela cabeça mas isso, além de levar muito tempo, ainda ia fazer com que eu perdesse o pouco de interesse e mistério que me resta (ui que hoje estou positiva lolol). Apesar do meu jeito para a escrita não ser grande coisa (também não era suposto) foi um modo que arranjei de ultrapassar a minha timidez e de revelar (a mim mesma) alguns sentimentos/pensamentos mais escondidos que, possivelmente me "atormentam", enfim, é mais uma forma de canalizar as energias negativas sem massacrar os ouvidos dos que ainda me escutam e que pacientemente me aturam. A todos eles e a todos os que por aqui passaram o meu obrigada!

P.S. Isto agora fica mais jolie se eu puser uma musiquinha cá vai (esta não é por nada em especial, é apenas a que estava a ouvir lolol)...



P.S.S: experimentem ler os textos com a música em simultâneo, pode ser que até fique uma coisa engraçada hehehe...ou não

Sem comentários: