quarta-feira, outubro 17, 2007

Posso não...
  • ser doce
  • ser o "melhor do mundo"
  • saber tudo
  • ser bonita
  • ser adulta
  • ser racional
  • ser calma
  • ser oportuna
  • ser inteligente
  • ser tua
  • ser o que querias
  • ser o que queres
  • ser o que quererás
  • ser o que já foi
  • ser o que há-de vir
  • ser o que há-de ser
  • ser o que queria ser

...mas no fundo, para o bem e para o mal, posso dizer que eu sou EU!

...apenas mais alguém neste mundo que caminha na multidão, sem que se apercebam, sem que me notem, sem que me vejas...

1 comentário:

Lobo do Mar disse...

na minha humilde opiniao, e a identidade que nos caracteriza.
um ser sem identidade e como uma peca de uma fabrica... mais um(a)..

porque ser tudo se ser tudo é ser nada; a quem nao basta o nosso "eu" e porque nao reconhece o verdaeiro valor de ser diferente dos outros..!

p.s tu es diferente dos outros!=)

beijinho*