sexta-feira, outubro 26, 2007

Mais Um Profundo Desabafo...




Fazes-me sentir desprezível, fazes-me sentir ridícula, inferior, mesquinha, louca, insana, paranóica, doente, fraca, triste, feia, má...depois disto tenho que considerar que talvez não me faças o bem que me fazias, ou que eu pensava que fazias. Mas há uma coisa que tem de ser dita e agradecida, a sinceridade com que sempre dizias quando eu afirmava que eras especial e tu respondias que eras como todos os outros...

...sinto-me um saco...um saco de papel que foi amarrotado, e ainda mais amarrotado, e que foi mandado para o chão...É que nem sequer devia pensar em ti, eu sei, mas que queres?! ainda estas aqui dentro! Noto-me um pouco mais liberta de ti, mais desafogada, mais racional, mais solta, menos doente...talvez por me convencer que nesse teu mundo quase impenetrável, quase fechado, se encontra outro habitante, talvez mais merecedor até aposto...

Reflectindo bem, nem me devia importar com o facto de ter deixado de existir, mas são as saudades daquele "ele" que conheci, que me achava (e eu achava especial), que foi diferente, que eu pensava que era diferente, mas que afinal foi só mais um...

1 comentário:

Anónimo disse...

...sem duvida* felicidades***

Alexandra C.