sábado, novembro 17, 2007

As Coisas Que Se Encontram

para descarregar a raiva e para ver se controlo o que me apetece dizer ou melhor, gritar e mandar o que me põe neste estado para o seu devido lugar, pus-me a remexer nos cd's antigos, mas mesmo muito antigos (tendo em conta a minha idade é um antigo relativo lol, mas mesmo assim que já têm uns aninhos) e encontrei umas musicas que confesso que me arrepiar pelas memórias que lhe estão subjacentes. Essa música pertence ao álbum...AMERICANA!! The Offspring, lembram-se? Aquele cd de capa azul com um puto a andar de baloiço? Epá genialissimo, especialmente porque quem me gravou esse cd foi uma das pessoas mais especiais que passou (infelizmente o termo é este, passou), e porque cantávamos estas músicas com o "bom inglês" que se tem no sétimo ano de uma escola pública lolol.



E com este vídeo junto o útil ao agradável, relembro os bons tempos com um grande amigo e "pseudo-concretizo" o que me apetecia fazer neste momento aquele "entrave" que um dia me apareceu no caminho =D

Sem comentários: