sábado, novembro 10, 2007

Apagar...





a precisar de um grande abraço e de apagar não só os últimos dias como os últimos meses...sei que perderia as coisas boas que passei, mas esses pequenos momentos, se é para trazerem o pesar e a tristeza que trouxeram, prefiro apagá-los a todos. Estamos bem mas de vez em quando temos estes momentos em que nos vamos a baixo, em que não nos conformamos com a ideia de não sermos percebidos e estimados. É triste sentir-me assim...tenho saudades de como era sem saber o que hoje sei, sem passar pelo que já passei...e tudo o que passei foi inglório...não trouxe a bonança, não trouxe maturidade, só trouxe dias de chuva e muito nevoeiro...por isso penso que esses dias foram em vão...não aprendi nada, pois volto sempre a encontrar os mesmos obstáculos e a fazer os mesmos erros. Estou mesmo farta, farta das mesmas coisas, dos mesmos dias, das mesmas dificuldades, das mesmas coisas negativas...Eu quero o meu dia de bom tempo, de temperatura amena, de paz, de crescimento, em que eu possa ser finalmente alguma coisa, em que possa ser feliz...

2 comentários:

Eu, Sofia disse...

Temos dias assim, dias em que algo provoca o desabamento de todo o que temos de negativo cá dentro. A aprendizagem acho que não será de efeito imediato, é um processo que demora, mas faz efeito. E sei que tu és e vais ser capaz de ultrapassar tudo isto, sei que a alegria do teu sorriso e gargalhadas contagiantes vão voltar! senão que seria de mim?! Bem sei que o melhor é mesmo o tempo da inocência das coisas, enquanto não sabemos, não sofremos, mas depois do sofrimento vem sempre algo bom, que, por mais pequeno que seja, faz valer muitos sorrisos e momentos bons. Um abracinha grd e especial pra mha miga boa!

Joana disse...

Estranho...esta música tras-me a lembrança de dias também eles tristes. É estranho ouvir uma música e por breves momentos sentires o que sentiste à anos atrás. Um dia também te vais sentir assim, como eu, apenas uma lembrança muito longinqua, de dia que julgavas já nem te lembrares...