domingo, novembro 04, 2007

Acabou-se a Contagem Decrescente: Amanhã Estágio!!!

Medo, mesmo muito medo...eu diria melhor pânico!! Acho que nesta altura do campeonato, e sendo o primeiro local de estágio, tenho mesmo muito medo, de coisas tão simples como, chegar atrasada, ser indelicada, dar literalmente "barraca", enfim revelar-me uma "futura" má profissional. Acho que este sentimento é generalizado, pois embora tenha estes medos todos, por outro lado, sinto um entusiasmo abismal e a minha curiosidade do querer fazer, experimentar e aprender está a mil!! Espero que tanto a mim, como à minha companheira de estágio (a minha maninha 'mai linda) como a todos os meus colegas dessa turma, que embora passe por períodos conturbados, é a maior, que corra tudo pelo melhor, que possamos aprender, crescer, mas também mostrar o que sabemos (embora ache que, no meu caso lol, sei pouco) e que nos tornemos uns dietistas de relevo (nacional e internacional lololol)! Amanhã será o princípio do resto das nossas vidas =D. A todos...

...BOA SORTE!!!!

Sem comentários: