quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Um Até Sempre


Quando era pequena nunca gostei muito de ler (é triste mas é vdd) mas por volta dos 11anos ofereceram-me um livro que, a muito custo, iniciei a leitura.
Era muito grande, letras demasiadas e pequenas...mas após começar a lê-lo facilmente me embrenhei na história e fui cativada por aventuras tão fantásticas e mágicas. Esta história não ficou por aqui, mais 6 livros lhe sucederam. Pois bem, esta magnifica (para mim) aventura durou até hoje à tarde, quando acabei de ler o último livro da série, e tenho que admitir que estes foram os melhores livros da minha vida. Qualifico-os como os melhores, pois não só me fizeram cultivar a imaginação como fizeram com que começasse a gostar muito de ler. E é com alguma tristeza que me despeço das personagens mais queridas que conheci até hoje e é também com muito carinho que ficarão na minha memória...

Até sempre Harry Potter

1 comentário:

Joana disse...

Como desde pequena que comecei a ler o Harry Potter, foi com alguma pena e sensação de saudade que acabei de ler o último...parece que se fechou um ciclo, deixando para trás personagens que conhecia tão bem.