sábado, fevereiro 23, 2008

Mais um dia...

...já há muito que não escrevo nada de jeito ou de relevante (e surge a pergunta, "mas alguma vez escreveste?!?!") relativo ao "meu mundo" que, diga-se de passagem, ultimamente tem estado bem distorcido e a tentar uma modificação, não sei se para melhor se para pior...Fizeram-se frequências, trabalhos, recursos, apresentações...surgiu a semana "pseudo-férias" e agora prepara-se, que é como quem diz, entra-se na fase de mentalização "tem calma são quatro meses, tu és capaz".
Sinceramente, não me apetece (não se trata de uma forma egoísta de não apetecer, pois até quero mesmo sentir-me útil e ajudar os outros e perceber alguma coisa disto, mas de uma forma de não apetecer por saber que não tenho competências nem capacidades para tal [ou pelo menos ainda não se manifestaram abertamente])....mas por outro lado, pelo lado curioso que contenho, apetece. Lá está...se a minha vida se resumisse a uma palavra essa seria Dilema, "não sei se sim nem sei se não"
Só me resta "Acenar e Sorrir"

(música nada a propósito, foi só porque me apeteceu =D )

Sem comentários: