quinta-feira, setembro 06, 2007

A Ver Se Não Me Esqueço

Como sou meia despistada (lol) e agora com o regresso à faculdade não me posso esquecer que:

  • não posso usar a palavra "menina" nem o seu plural, pois essas estão no parque Eduardo VII
  • ai de mim que use algum diminutivo (os -inhos e -inhas)
  • tirar o som do telémovel (para não ouvir um amistoso "veja lá se quer que eu atenda")
  • não rir se ouvir "linha espinafres" ou qualquer coisa do género
  • não comer bolachas durante algumas das aulas senão fico sem elas (lololol agora tou a ser má sem necessidade)
  • tenho que estar sensível e disperta
  • o importante é ir ao fundo da questão
  • etc etc etc

E já tenho saudades de quando digo uma babuseira e me respondem num tom coloquial...Obrigada por ter vindo!!!

Sem comentários: