sexta-feira, setembro 28, 2007

Ausência



Depois de alguns dias sem postar cá estou eu de volta! E neste curto espaço de tempo a minha vida deu uma reviravolta, trouxe uma onda de coisas boas mas que infelizmente inspiram-me que sejam mesmo de muito pouca duração (não estou a ser pessimista, é apenas a realidade...). Aproxima-se o dia em que tudo ficará decidido...tristemente (embora ainda tenha uma réstia de esperança que tudo corra pela melhor forma)...Não sei se o defeito é meu, por ser demasiado espontânea e frontal em algumas questões, mas de facto mesmo quando tudo parecia estar a progredir, de repente, a minha fortaleza é destruída e volto a ficar à deriva e exposta a todas as adversidades...

4 comentários:

Joana disse...

Nunca deixes de ser "demasiado expontanea e directa", porque são essas caracteristicas que fazem de ti o que tu realmente és...

Eu, Sofia disse...

nao deixes de ser assim mesmo, pk assim es a maggie!!se andas agr a deriva, pensa k mais cedo ou mais tarde aparecera uma boia de salvaçao! bjinhos grds!

Anónimo disse...

eu acho que a boia de salvaçao vai ser o novo prof de administraçao e saude xD tou ca com uma fe (: lol nao sejas tonta..por coisas assim nem vale a pena sequer te questionares se o problema é teu..pk obviamente nao o é..

kisskiss*

Anónimo disse...

dummy myint lightly utilization suitability suraj enterprises fretz dongle inhuman captures
lolikneri havaqatsu