sexta-feira, março 21, 2008

Olha o que eu achei no youtube --> Telenovela Abigail

Bem...ele há coisas do catano...Ia eu à procura de uma música chamada "Se tu veres ver o mar (rosalinda)" quando pelo nome de Rosalinda me responde a Thalía (que fez aquela novela mexicana Maria do Bairro). Pois bem, ao abrir o video dei de caras com o Fernando Carrillo, e perguntam vocês, "quem é o fernando carrilllo?", e eu respondo: era simplesmente o Carlos Alfredo da novela Abigail novela esta que tinha a Abigail que gostava do Carlos Alfredo e depois têm um filho mas por obra e graça de não sei quem separam-se e o Carlos Alfredo apaixona-se pela Maria Clara que tinha uma Irmã gemea má a Maria Begónia, que se acaba por enrolar com o Carlos Alfredo mas depois corre tudo mal e ela era tão má que acorda na cova etc etc etc lololololol

É por isso que eu hoje sou assim, por ter "papado" muita novela mexicana quando era "piquena" lololololo




P.S. Eu sei que em portugues a novela tinha outro nome que não era Abigail embora a personagem principal fosse Abigail...se se lembrarem do nome avisem

Sem comentários: